Esportes

Fluminense estreia na Copa Sul-Americana

Jogo acontece nesta terça às 21h30. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense é o primeiro brasileiro a estrear nesta edição da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (04), quando recebe o Unión La Calera (do Chile), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Os tricolores vão em busca de um bom resultado para levar vantagem para o duelo de volta.

A equipe carioca volta a campo após perder a invencibilidade na temporada. A atuação fraca na derrota para o Boavista ligou o sinal de alerta do técnico Odair Hellmann.

“Derrota não é uma situação que gostamos, não vamos achar que é normal. Isso está no grupo, mas sabemos que dentro de um processo de construção de equipe oscilações vão acontecer. Temos que estar preparados para ter equilíbrio”, disse.

O comandante sabe que o Fluminense precisa de uma boa vitória, pois vão ter dificuldades na volta. “Terça tem um jogo difícil porque lá o campo é pequeno, de grama sintética”, declarou.

Para esta partida, o treinador vai escalar o que tem de melhor no momento. Poupado na partida passada, o meia Nenê deverá ser titular novamente.

O Unión La Calera chega embalado pelo bom início de campeonato no Chile. A equipe venceu nas duas primeiras rodadas e está na segunda colocação por conta dos critérios de desempate.

Os visitantes tem como destaque o volante Seymour, que tem passagem pela seleção chilena.

Gazeta Esportiva.

< Estimativa de aumento em casos de câncer no Brasil CPI da Cedae é protocolada e Witzel cancela ida à Alerj <